Desejo excessivo de chocolate pode indicar crise de estresse iminente

Esgotamento físico e mental pode estar mais próximo do que você imagina

Postado em Comportamento em

Se você é daqueles que perde a paciência com facilidade ou desconta o nervosismo na caixa de bombom, saiba que o consumo excessivo de chocolate e doces pode ser o sinal de que uma crise de estresse está prestes a acontecer. Na verdade, quando a compulsão começa, pode-se dizer que o esgotamento físico e mental está ficando mais próximo.

Quem explica isso é a inglesa Charlotte Watts, especialista em estresse, para o jornal britânico Daily Mail. Sintomas como necessidade de isolamento, dificuldade em relaxar, sensibilidade ao barulho, mente acelerada, problemas de postura e dificuldade para pegar no sono também são sinais de “burnout” - termo em inglês usado para indicar esgotamento físico e mental.

A especialista acredita que ficar de olho nesses sintomas é importante para tentar prevenir o "burnout". 

TudoGeladeira.com

Grupo de Ofertas

TudoGeladeira.com é um site agregador de ofertas gratuito, ou seja, não vende produtos próprios. Sendo um agregador de ofertas não podemos garantir o preço, a disponibilidade dos produtos e a duração das ofertas, caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o nosso site e o site da loja, a condição válida e praticada será a do site do lojista. Sempre confira o preço e as condições diretamente no site da loja. Veja também as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas no site do lojista. As ofertas, condições de venda e preços dos varejistas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio e por isso não nos responsabilizamos. Confira sempre o preço na página do produto da loja direcionada antes de efetuar a compra. A entrega do pedido é condicionada a disponibilidade do estoque do lojista e não está sob responsabilidade de tudogeladeira.com