Análise: Electrolux DC51X

Conheça esse produto com funções simples, porém com preço justo

Publicado em 20/09/2016

Complete sua cozinha com o refrigerador Electrolux DC51X. Ele tem capacidade total para 475 litros, design de inox com duas portas e compartimentos práticos para o dia a dia. Um de seus destaques é o descongelamento Cycle Defrost, que realiza o degelo sozinho, apesar do freezer não entrar nesse processo.

O aparelho produz poucos ruídos, tem nível A de eficiência energética, além de sistema Multi Flow, que mantém o ar sempre circulando no espaço interno. Isso ajuda preservar a qualidade dos alimentos. 

Além disso, são 475 litros de capacidade total do modelo, sendo que 320 litros são do refrigerador e 155 litros do freezer, dando maior conforto para guardar seus alimentos. Com várias divisões entre prateleiras e compartimentos, é possível organizar os produtos do jeito que você quiser.

Ao todo são três prateleiras removíveis, com boa resistência, estabilidade e facilidade para limpar. Na parte de baixo do produto, é possível encontrar o gavetão de frutas e verduras, que possui grande espaço. O produto ainda acompanha porta-latas e porta-ovos que ajudam na hora de organizar os itens. 

O DC51X é um refrigerador simples, com diversos compartimentos, porém, não é o produto ideal para quem quer uma geladeira com diversas funções. Entretanto, por não conter sistema de descongelamento automático, o produto também sai mais em conta.

Abaixo, separamos as opiniões de dois sites especializados sobre a DC51X, destacando seus pontos positivos e negativos.

Buscapé

Positivos: Duas portas, espaço interno bem organizado e sistema Multi Flow.

Negativos: Não é bivolt, consumo de energia e Cycle Defrost.

Zoom

Positivos: Tem selo Procel A e freezer espaçoso.

Negativos: Não é frost free.

Foto: Divulgação