3 lugares para tomar drinks inusitados em SP

Para quem gosta de bebidas fofas e com sabores exóticos

Publicado em 22/11/2017
Drink Frozen Dog do Fortunato Bar, azul imitando rosto de cachorro

Com a enorme quantidade de bares em São Paulo, é preciso se destacar na multidão. Para ganhar o coração dos clientes, os estabelecimentos estão criando lanches, pratos e até drinks inusitados.

Conheça três lugares que oferecem bebidas exóticas para você curtir com os amigos e fazer aquela foto para o Instagram:  

Olívio Gastrobar

O menu de comidas e bebidas diferentonas é o que destaca o Olívio Gastrobar de outros lugares na cidade de São Paulo. A proposta da carta divide os drinks entre autorais e exibicionistas, como é o caso do Barrill Pirata: rum ouro, cachaça mel com limão, abacaxi e maracujá.

Outro que deve conquistar os cinéfilos é o Wilson Visita Olívio, inspirado no filme Náufrago: gin Tanqueray, gengibre, uva verde, limão, água de coco, capim santo e hortelã.

Uma opção assustadora também chama atenção, é o Olívio O+, um drink que imita uma bolsa de sangue, que leva rum branco, Campari, groselha, limão e melancia.

O Burger

O Burger é conhecido pelos lanches conceitualmente - e literalmente - monstruosos e pelas bebidas fotogênicas. A Pink Lemonade é uma delas: sem álcool, é a pedida certa para quem quer algo gostoso para beber. Nela vai suco de cranberry e de limão, algodão doce e gelo seco, responsável por aquela fumacinha que fica ótima na foto.  

Fortunato Bar

Destaque para o drink Frozen Dog, uma bebida tão fofa quanto forte. A receita leva tequila, curaçau fino, suco e gelo batidos. É feita em seis sabores: limão, morango, tangerina, maracujá ou maçã verde. Outra dica é o Toasted Marshmallow com gin, água tônica, xarope de marshmallow tostado, essência de baunilha e marshmallow tostado no palito.

Foto: Henrique Peron/Divulgação